Banner

Você está aqui:Home/Últimas Notícias/Itens filtrados por data: Sexta, 10 Novembro 2017
A+ R A-
Itens filtrados por data: Sexta, 10 Novembro 2017

Um dos maiores eventos de lutas da Região Serrana do Rio de Janeiro, o The Coliseum Fight realizou no último sábado (04) a sua terceira edição e o público que compareceu ao Ginásio Pedro Jahara, mais conhecido como Pedrão, em Teresópolis, pode assistir a grandes duelos.

O evento contou com grandes duelos de Muay Thai, Jiu-Jitsu e MMA que entraram madrugada adentro agitando o público que vibrou e torceu para seus lutadores favoritos.

A luta principal da noite foi de Jiu-Jitsu e o campeão mundial Erberth Santos levou a melhor sobre Levi Costa por finalização.

Para o organizador do evento, Cláudio Muniz, o The Coliseum Fight superou todas as expectativas e já pensa na próxima edição em abril de 2018.

“O evento foi muito acima das minhas expectativas, o ginásio estava cheio e fomos muito bem apoiado por todos. Eu já sabia que ia dar certo porque a segunda edição já tinha sido um sucesso e acredito que no próximo evento teremos um maior apoio e podemos premiar melhor os atletas”, disse.

Confira os principais resultados do The Coliseum Fight

Luta principal  Jiu-Jitsu

Erberth Santos venceu Levi Costa por finalização

MMA

Bebeto Crispim venceu Thiago Monster por decisão unânime

Blade venceu Abias por nocaute

Jiu Jitsu

Fábio Valentim venceu Josiel

Natan Tavares venceu Catatau

 

Publicado em Últimas Notícias

Shyudi Yamauchi volta ao cage do Imortal FC neste sábado (11/11), para a sétima edição do evento, em São José dos Pinhais, município paranaense próximo à Curitiba. O nipo-brasileiro espera emplacar sua terceira vitória no ano e fechar 2017 com mais uma performance incontestável. Vindo de duas submissões (uma no primeiro e outra no segundo round), Shyudi tem pela frente o atleta Jardel Evangelista, mas o treinamento começou antes mesmo de saber de seu oponente; na verdade, nunca cessou. “Acredito que tenha sido minha melhor preparação até agora. Parece clichê, porém mantive os treinamentos desde a minha última luta, não parei. A maioria pega descanso e tal; eu lutei no sábado e na segunda já estava na ativa”, conta o lutador que, desde de seu último combate com Werlesson Martins, passou a estrelar a primeira posição da divisão dos galos no ranking nacional de MMA. “Minha motivação está maior que nunca. Sei que o Jardel é um bom lutador, mas eu vou mostrar por que sou considerado o número 1 do ranking nessa divisão de peso. Sinceramente, espero que seja a melhor luta da minha carreira”, completa.

O head coach da Yamauchi Team, Ossamu Yamauchi, garante que a busca da equipe é por constante evolução e não se consegue isso sem trabalho árduo. “Aqui não tem férias. O Shyudi, como os outros atletas da equipe, está em constante movimento e treinamento, independente de luta marcada. Eles estão sempre preparados. Nessa família, as artes marciais são muito mais que um trabalho, são um estilo de vida,  o que respiramos todos os dias. Não tenho dúvidas de que o Shyudi está mais do que pronto para esse combate”, explica.

Apesar da idade (26 anos), Shyudi é um veterano dos cages e busca a décima sexta vitória da carreira, enquanto se mostra mais tranquilo e amadurecido. “Não tenho nada a reclamar, só agradecer por ter saúde para fazer o que amo e ter ao meu lado os melhores treinadores e sparring da atualidade. Treinado estou, e bastante! Estudei bem o jogo do meu adversário. Agora é só chegar lá e fazer o que tem que ser feito”.

 

Publicado em Últimas Notícias

Tudo pronto para o XForce MMA 6, com os atletas devidamente pesados, agora é hora de aguardar o evento que vai agitar a cidade de Macaé, na Região Norte Fluminense do Rio de Janeiro, no próximo sábado (11) e o palco do show será o Ginásio Juquinha. Na última sexta-feira (10), os atletas enfrentaram seu primeiro adversário, a balança. Após a pesagem, os lutadores fizeram as tradicionais encaradas.

Durante a pesagem, quase todos os atletas bateram seus respectivos pesos, o único que teve problemas com a balança foi Renan Leal, que disputa o título do peso-pena (até 66kg) contra Ítalo Gomes. O atleta da Gracie Barra Paulo Rambinho não atingiu a meta, com isso o duelo só valerá cinturão para Ítalo. Caso Renan vença o posto de campeão ficará vago. Outra baixa no evento foi a queda do confronto entre Fernando Cardoso e Jocimar Pernalonga, válido pelo card amador.

O XForce 6 contará com seis lutas profissionais, sendo quatro disputas de cinturão, e quatro duelos amadores. A atração principal da noite será o confronto entre Lincon de Sá, que defende o título do peso-mosca (até 57kg), e Lucas Oliveira. No co-evento, Ítalo Gomes e Renan Leal se enfrentam, mas somente Ítalo poderá se sagrar campeão peso-pena caso vença. O cinturão da categoria pertencia a Gabriel Oliveira, que foi contratado pelo evento japonês Rizin.

Nas outras disputas de cinturão, Matheus Capoeira e Jairo Ribeiro se enfrentam para ver quem será o campeão dos meio-médios (até 77kg). Já Thiago Big Monster disputa o título dos pesados (até 120kg) contra Wanderson Samurai.

Visando repetir o sucesso das edições anteriores, o XForce 6 promete sacudir os amantes de MMA da região e o público que comparecer ao Ginásio Juquinha vai poder assistir a grandes duelos, foi o que garantiu o organizador do evento Luiz Henrique.

“A expectativa está bem grande, estamos em uma correria danada, o que posso garantir é que teremos grandes lutas no card. Os combates vão estremecer o cage e quem vier vai poder assistir um grande evento. Nosso evento tem crescido muito e nessa edição teremos quatro disputas de cinturão para a galera que vier ao XForce. Trabalhamos muito para fazer um evento cada vez melhor para o público”, disse.

Além das disputas de cinturão, o card profissional contará com o confronto entre Wylson Monteiro e Thomas Jon Jones, além do duelo entre Charles Lee e Ricardo Bombinha. Abrindo a noite de lutas, o XForce 6 contará com mais quatro lutas de MMA amador.

Confira o card do XForce 6

MMA PROFISSIONAL

Até 57kg – Lincon de Sá (Gracie Barra Paulo Rambinho) x Lucas Oliveira “Luquinhas” (ABJJ/Strike MMA) – disputa de cinturão

Até 120kg- Thiago Big Monster (IFTeam) x Wanderson “Samurai” Souza (Team Base/SST)– disputa de cinturão

Até 66kg – Ítalo Gomes (Malafaia Team) x Renan Leal (Gracie Barra Paulo Rambinho) – disputa de cinturão

Até 77kg – Matheus Capoeira (NC Fusion) x Jairo Ribeiro (Arena Champs) – disputa de cinturão

Até 66kg – Wylson Monteiro (CT Rodolfo Buda) x Thomas “Jon Jones” (X-Gym)

Até 57kg – Charles Lee (Arena Champs) x Ricardo Bombinha (Gracie Barra Paulo Rambinho)

MMA AMADOR

Até 70kg – Marcos Machado (Hebrom Fight MMA) x a definir

Até 66kg – Elison Samurai (Gracie Barra Paulo Rambinho) x a definir

Até 57kg – Igor Magalhães (NC Fusion) x Francisco Xavier Santagata (Hebrom Fight MMA)

Até 70kg – Daniel Borges (IFTeam) x Matheus Macieira (Arena Champs)

Publicado em Últimas Notícias

Comentários

Revista Digital

A Edição 26 da Revista digital da Primeiro Round trás uma matéria especial  com a votação dos melhores do Ano no Paraná. Acompanhe!

Filtrar notícias por data:

« Novembro 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

Blogs - Primeiro Round

 

 

  


Banner

Publicidade: