Banner

Você está aqui:Home/Últimas Notícias/Itens filtrados por data: Quinta, 05 Outubro 2017
A+ R A-
Itens filtrados por data: Quinta, 05 Outubro 2017

O atleta Luan Chagas está fora do UFC São Paulo que acontece no dia 28 de outubro no Ginásio do Ibirapuera. O mesmo foi até as redes sociais para explicar aos fãs que sofreu uma fratura no pé durante o treinamento. O head-coach Gile Ribeiro informou a Primeiro Round que o atleta deve se submeter a uma cirurgia já na próxima semana.

Luan Chagas enviou um recado para seu oponente e espera que esse duelo seja remarcado em breve:

"Espero que assim que eu estiver recuperado da cirurgia possamos marcar essa luta Niko Price. Quero muito enfrentar você e sei que todos querem ver isso! Aproveite sua próxima luta e logo estarei de volta pra resolvermos essa parada".

Publicado em Últimas Notícias

O Imortal FC retorna no dia 11 de Novembro e uma das maiores novidades é o lançamento do Imortal Grappling Challenge, que vai trazer um imperdível e histórico desafio entre Jiu Jitsu e Luta Livre no no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Serão oito lutas casadas de Submission nas regras adaptadas do Metamoris, ou seja, só existe um vencedor caso haja finalização, visando tornar os confrontos ainda mais emocionantes. Nas lutas principais grandes nomes do Jiu Jitsu e da Luta Livre no Brasil se enfrentarão em duelos que prometem muita emoção e rivalidade.

MULTI-CAMPEÃO NA LUTA PRINCIPAL

Um dos maiores nomes do Jiu Jitsu na atualidade, o multi-campeão Rodrigo Fajardo fará a luta principal do desafio Jiu Jitsu vs. Luta Livre no Imortal Grappling Challenge. Atual campeão europeu na faixa preta, o representante da Gracie Barra promete um verdadeiro show: "Farei o meu melhor para ser vitorioso nessa guerra. Com honra defenderei meu escudo vermelho".

Em breve novas informações sobre o evento e também do card de MMA da organização.

Publicado em Últimas Notícias

No dia 10 de dezembro vai acontecer na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, a primeira edição do Faixa Preta Combat, evento idealizado pelo Programa Faixa-Preta e seus idealizadores, Fernando Valozi e Admo Santos. No card terão lutas de Jiu Jitsu, Submission, Kickboxing, Muay Thai e MMA.

Atletas de destaque no cenário local estão confirmados como Alison Murilo, da Chute Boxe, eleito melhor atleta amador em 2016 no Prêmio Melhores do Ano da Primeiro Round, Guilherme Silva, da MM Fight Team, Brenda Lisicki, da Thainaja e Giulia Alana, da World Strong.

Dos duelos que já estão garantidos é a revanche do True Time entre Lucas Cardoso, da Evolução Thai e Andrew Bonfim, da World Strong, que vão resolver suas diferenças dentro do ringue e Adrianinho Oliveira, da Giba Team, que encara Márcio Reis, da Thainaja.

O card ainda está em formação, mas conta também com as equipes Sá Ribas, Team Muralha e Feras da Luta. 
Os ingressos antecipados já estão a venda por 20 reais e na hora do evento por 25 reais. O palco do show será a Academia CrossFit High Pulse.

Publicado em Últimas Notícias

Comentários

Revista Digital

A Edição 26 da Revista digital da Primeiro Round trás uma matéria especial  com a votação dos melhores do Ano no Paraná. Acompanhe!

Filtrar notícias por data:

« Outubro 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          

Blogs - Primeiro Round

 

 

  


Banner

Publicidade: