Banner

Você está aqui:Home/Últimas Notícias/Itens filtrados por data: Sexta, 20 Outubro 2017
A+ R A-
Itens filtrados por data: Sexta, 20 Outubro 2017

O Curitiba Fight Pro retorna no dia 16 de dezembro com a quinta edição do evento promovido por Diego Marlon. Para essa edição que será realizada nas dependências da Academia Striker´s House em Curitiba, vai haver disputa de cinturão até 61 Kg e um inédito GP amador 70 Kg de Muay Thai com luvas de MMA. Em breve mais informações sobre o evento.

Publicado em Últimas Notícias

Na noite de sexta-feira, dia 20 de outubro, a Academia Killer Bees em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, recebeu a Pesagem do Campeonato Paranaense de Muay Thai, organizado pea Federação Paranaense de Muay Thai e Muay Boran, presidida por Rodrigo Vidal. Na ocasião, aconteceu também um Concurso de Ringue Girls para o evento. CLIQUE AQUI para ver as fotos.

O evento acontece neste sábado (21) a partir das 14 horas na Klein Brewhouse.

Publicado em Últimas Notícias

Um dos principais nomes do Brave 9: The Kingdom of Champions, o peso leve Abdul-Kareem Al-Selwady terá o grande desafio de sua carreira contra o brasileiro Erick "Índio Brabo", em duelo marcado para a porção principal do estrelado card, no dia 17 de novembro, no Bahrein. Um dos lutadores mais conhecidos do Oriente Médio, Al-Selwady revelou recentemente que José Aldo é um dos seus maiores ídolos no MMA.

Ao participar de uma Live no Instagram oficial do Brave Combat Federation, o "Orgulho da Palestina" declarou que, quando estava começando no esporte, modelava seu estilo de luta com o de Aldo, principalmente na época do WEC. Al-Selwady revelou seu espanto com algumas das atuações do brasileiro, em duelos contra Urijah Faber e Kenny Florian, principalmente.

"Aldo é um dos meus lutadores favoritos, junto com GSP. Adoro seu estilo de kickboxing holandês. Seus chutes baixos são devastadores. Era incrível como ele fazia o oponente mancar no meio da luta. De vez em quando, os treinadores dos seus adversários tinham que carregá-los de volta ao córner entre os rounds. Ele definitivamente é um ícone do esporte", declarou Al-Selwady, que no entanto, prometeu não aliviar para cima de "Índio Brabo".

"Ele é um cara experiente, já tem 25 lutas profissionais. Sabe nocautear e finalizar e aguenta muita pancada. É meu maior desafio até aqui. Porém, acho que não é impossível vencê-lo. Aliás, quero fazê-lo desistir, quero quebrá-lo mentalmente. Ele aguenta muita pancada e segue andando para frente. Acho que podemos fazer a luta do ano, pois ele aguenta muita pancada e eu dou muita pancada", disparou.
O Brave 9: The Kingdom of Champions marca o retorno da promoção ao Bahrein após um ano. Durante 2017, o Brave Combat Federation expandiu suas operações organizando grandes eventos em países como Brasil (duas vezes), México, Cazaquistão, Índia e Emirados Árabes Unidos. O Brave 9 será a grande atração da International Combat Week, junto ao Campeonato Mundial de MMA  amador da IMMAF, sob a patronagem de Sua Alteza Sheikh Nasser bin Hamad Al Khalifa.

Veja o card do Brave 9: The Kingdom of Champions:

Card principal

Peso leve: Ottman Azaitar x Alejandro Martínez (pelo título inaugural)
Peso pena: Elias Boudegzdame (campeão) x Lucas Mineiro
Peso galo: Gurdarshan Mangat x Stephen Loman (pelo título inaugural)
Peso meio-médio: Jarrah Al Selawe x Carl Booth
Peso leve: Gesias Cavalcante x Alan Omer
Peso leve:  Erick "Índio Brabo" x Abdul-Kareem Al-Selwady
Peso meio-médio: Mohammad Fakhreddine x Tahar Hadbi

Card preliminar

Peso galo: Mohammad Farhad x Hamza Kooheji
Peso galo: Felipe Efrain x Nawras Abzakh
Peso leve: Ahmed Amir x Erik Carlsson
Peso galo: Frans Mlambo x Michael Deiga-Scheck
Peso médio: Jeremy Smith x Ikram Aliskerov
Peso casado: Hardeep Rai x Alex Trinidad
Peso leve: Charlie Leary x Daniele Scatizzi
Peso galo: Jeremy Pacatiw x Jalal Al Daaja
Peso palha: Atif Mohammed x Haider Farman

Publicado em Últimas Notícias

Tudo pronto para mais uma edição do WGP Kickboxing. Neste sábado, dia 21 de outubro, o evento realiza sua 41ª edição, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo, com a disputa de cinturão dos super-leves (até 64,5kg) entre Paulo Tebar e Jordan Kranio na luta principal da noite. Além do Challenger GP da mesma categoria com duelos Brasil vs Argentina e muito mais. Na tarde desta sexta, a pesagem esquentou o clima para o evento com uma presença pra lá de especial: a lenda do kickboxing mundial Semmy Schilt, que estará no córner de um dos atletas do card, esteve no local e chamou a atenção de todos. O evento começa as 18h e terá transmissão ao vivo da Bandsports e da Fox Sports a partir das 21h.

Ação do Outubro Rosa substitui ring girls por pacientes curados

Além de lutas de tirar o fôlego, o WGP promete também emocionar o público presente e os fãs do evento. Em uma ação do Outubro Rosa, campanha que incentiva o combate ao câncer de mama, o evento substituirá, nas lutas principais da noite, as ring girls por pacientes que já se curaram da doença. Em parceria com o Instituto Amigos do COM, de Marília (SP), a ação visa trazer apoio e divulgação para a campanha de prevenção ao câncer de mama, utilizando o espaço destinado às ring girls para apresentar ao público mensagens de apoio à causa. Além disso, o Instituto Amigos do COM disponibilizará um médico especialista que estará no local para tirar dúvidas e ajudar na conscientização do público presente.

“Como organização, sempre tentamos realizar esse tipo de parceria para divulgar causas que consideramos importantes. Na nossa última edição, realizamos o evento inteiramente beneficente e arrecadamos mais de seis toneladas de alimentos que foram doados para entidades que necessitam. Nesta edição, por conta da data, não poderíamos deixar de apoiar uma campanha tão importante quanto o Outubro Rosa”, afirmou Paulinho Zorello, diretor-executivo do WGP.

Disputa de cinturão e presença de Semmy Schilt agitam card

A luta principal do WGP #41 vem dando o que falar. De um lado está Paulo Tebar, atual campeão dos super-leves e um dos únicos - ao lado de Guto Inocente - a conquistar cinturões em duas divisões distintas do WGP Kickboxing. Do outro um nome que até pouco tempo atrás era desconhecido da maioria dos fãs do evento, apesar de ter grande reputação em todo o estado do Paraná: o curitibano Jordan Kranio. Ele fez jus a sua reputação e conquistou o Challenger GP da categoria no WGP #38 com dois nocautes avassaladores.

Destaque também para a disputa de um novo Challenger GP da mesma divisão com dois duelos entre Brasil e Argentina. Em uma semifinal o paulista Wilson Djavan encara o hermano Nicolas Vega. Já na outra chave o carioca Vitor Oristânio enfrenta o argentino Bruno Mangiavillano. O card terá também a superluta internacional pelos pesos pesados entre Haime Morais e o paraguaio Carlos Meza. Na tarde desta sexta foi realizada a pesagem oficial e todos os principais destaques da noite não tiveram problema para bater o peso.

Outro ponto alto da noite da noite está fora dos ringues. Lenda do kickboxing mundial, o holandês Semmy Schilt, estará presente no evento, no córner do lutador Fabricio Mineiro, que encara Eliezer da Silva em uma das lutas do card principal. Schilt é considerado um dos maiores kickboxers da história e já foi quatro vezes campeão mundial de K-1, além de ter competido MMA em evento como Pride e UFC.

WGP #41: Paulo Tebar vs Jordan 'Kranio'

WGP #41: Card Principal

Main Event: Disputa de Cinturão WGP Kickboxing

Peso Super-Leve (64,5 kg)

Paulo Tebar (Veras TK/CT Paulinho Tebar) vs Jordan 'Kranio' (Teixeira Team/ARENA)

Co-Main Event: Challenger GP Final

Peso Super-Leve (64,5 kg)

Vencedor Semifinal 1 vs Vencedor Semifinal 2

International Super Fight

Peso Pesado (94,1 kg)

Haime Morais (FTT/Team Polvo - BRA) vs Carlos Meza (Team Fight Center/Valderrama Gym - PAR)

International Super Fight

Peso Leve (60 kg)

Robson 'Bull Terrier' Silva (Serginho Team - BRA) vs Daniel 'Choque' Miraga (União ABC Chile - CHI)

Challenger GP Semifinal 2

Peso Super-Leve (64,5 kg)

Wilson Djavan (UFT/Team Legendary - BRA) vs Nicolas Vega (Dojo Serpiente - ARG)

Challenger GP Semifinal 1

Peso Super-Leve (64,5 kg)

Vitor Oristanio (Daniel Mattos Strikers' Team - BRA) vs Bruno Mangiavillano (Don Team - ARG)

Super Fight

Peso Meio-Médio (71,8 kg)

Daniel Dias (União ABC) vs Arlison 'Tenchiran' (TRKB)

Super Fight

Peso Meio-Médio (71,8 kg)

Fabiano 'Mineiro' (Fight Game) vs Eliezer Silva (HULLKS Fight School)

Super Fight

Peso Leve (60 kg)

Diego Pìovesan (União ABC) vs Hugo Nascimento (Chacal Fight)

Super Fight

Peso Cruzador (85,1 KG)

Alessandro Benacci (Puro Impacto/Benacci team) vs Nattan Novak (CT Celio Rodrigues)

WGP #41: Undercard

Fight

Peso Meio-Médio (71,8 kg)

Leandro Cardoso vs Jackson Santos (Thailand Top Team)

Fight

Peso Leve Feminino (60 kg)

Aline Pereira (Peso Pesado Team) vs Renata ‘Pitbull’ Mascena (Equipe Baiano PitBull/Team NIKolai - Leonardo Souza)

Fight

Peso Super-Médio (78,1 kg)

Raphael Silva vs Romulo Oliveira (Combat Club)

Fight

Peso Pena Feminino (56 kg)

Elaine Lopes (Brazilian Thai/Goes Team) vs Angela Rosa (Geração Fight Brasil)

Fight

Peso Meio-Médio (71,8 kg)

Alessandro Araújo (União ABC) vs Renan Mathias (Serginho Team)

Fight

Peso Pena Feminino (56 kg)

Dayane Cristine (TCT) vs Karina Canuto (Serginho Team)

Fight

Peso Leve (60 kg)

Paulo 'Sergipe' (Veras TK/CT Paulinho Tebar) vs Paulo Pizzo (Peso Pesado Team)

Publicado em Últimas Notícias

A expectativa ao redor da primeira edição do Absolute Berkut Championship (ACB) no Brasil já é muito grande e vem mobilizando grandes nomes do MMA nacional e estrangeiro para fazer bonito neste sábado (21), no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande (RJ). Oportunidade de mostrar a capacidade dos atletas brasileiros para o mundo, o ACB 73 chega para ficar e tornar-se opção importante para os talentos tupiniquins. O objetivo é reforçar a importância da organização russa no âmbito internacional e solidificar a relação com os fãs da América do Sul. Local escolhido para sediar a pesagem do torneio, o KitePoint Rio - K7, na Barra da Tijuca (RJ), recebeu nesta sexta-feira (20) todos os atletas para a pesagem oficial da competição.

Apesar do clima de competitividade no ar, a pesagem transcorreu de maneira natural e sem maiores incidentes. Responsáveis pela principal luta desta etapa do ACB, o paulista Leandro Buscapé e o russo Islam Makoev bateram o peso e estão aptos a proporcionarem um grande espetáculo ao público. Apenas dois problemas foram registrados em relação ao peso dos lutadores. Josiel Açougueiro ficou 150g acima do limite de sua categoria, mas conseguiu perder o peso a tempo e não foi penalizado. Em outro caso, Fabiano Soldado se apresentou com 1,5kg acima do permitido para a divisão que havia sido escalado. Punido, ele teve 20% da bolsa retirada pela organização, como praxe para situações deste tipo.

Com todos os atletas habilitados para entrar no cage, quem ganha é o público carioca que terá a chance de assistir nomes do mais alto nível. Wendell Negão, José Maria “No Chance”, Roberto Facada e Adriano Captulino são alguns dos nomes que prometem agitar a arquibancada e tornar inesquecível a primeira experiência do terceiro maior evento de Mixed Martial Arts do mundo em terras brasileiras.

Além do Brasil, a organização já realizou edições na Rússia, Estados Unidos, Polônia, Romênia, Escócia, Geórgia, Holanda, Bélgica, Tajiquistão, Áustria, França, Bielorrússia, Inglaterra, Turquia, Cazaquistão. Na América latina, o Absolute Championship Berkut é representado pelo empresário, engenheiro e faixa-preta de jiu-jitsu Rick Monstro, ex-atleta do UFC e ex-participante do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

Absolute Championship Berkut 73
21 de outubro de 2017, 18h30
Centro de Evento Miécimo da Silva – Campo Grande (RJ)
CARD COMPLETO (sujeito a alterações)

Leandro Buscapé (Brasil) x Islam Makoev (Rússia) – 70kg (Main Event)
Adlan Bataev (Rússia) x Adílson Ramos (Brasil) – 70kg (Co-Main Event)
Rustam Asuev (Rússia) x Maike Linhares (Brasil) – 73kg (peso combinado)
Fábio Silva (Brasil) x Carlos Eduardo “Cachorrão” (Brasil) – 93kg
Roberto Facada (Brasil) x Adriano Capitulino (Brasil) – 77kg
Wendell Negão (Brasil) x João Carvalho (Brasil) – 77kg
Imran Abaev (Rússia) x Luiz Jorge Dutra Jr. (Brasil) – 83kg (peso combinado)
Josiel “Açougueiro” (Brasil) x Kurban Gadzhiev (Rússia) – 57kg
Nilton Gavião Jr. (Brasil) x Ary Farias (Brasil) – 63 kg (peso combinado)
José Maria “No Chance” (Brasil) x Daniel Willycat (Brasil) – 57kg
André Ricardo “Dedé” (Brasil) x Renato Valente (Brasil) – 77kg
Alan Gomes (Brasil) x Shamil Akhmaev (Rússia) – 60kg (peso combinado)
Antônio Carlos “Buiu” (Brasil) x Fabiano Soldado (Brasil) – 66kg
Umar Gaisumov (Rússia) x Gregory Rodrigues Robocop” (Brasil) – 84kg
Francisco Valdines (Brasil) x Taigro “Urso Branco” (Brasil) – 61kg
Herbert Batista (Brasil) x Viskham Magomadov (Rússia) – 70kg

Publicado em Últimas Notícias

Comentários

Revista Digital

A Edição 26 da Revista digital da Primeiro Round trás uma matéria especial  com a votação dos melhores do Ano no Paraná. Acompanhe!

Filtrar notícias por data:

« Outubro 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          

Blogs - Primeiro Round

 

 

  


Banner

Publicidade: