Banner

Você está aqui:Home/Últimas Notícias/Itens filtrados por data: Segunda, 16 Outubro 2017
A+ R A-
Itens filtrados por data: Segunda, 16 Outubro 2017

Ariane Lipski e Mariana Morais fizeram a primeira encarada da disputa de título do KSW, evento que acontece neste domingo, dia 22 de outubro, em Dublin, na Irlanda. A curitibana defende o título frente a outra brasileira, que entrou no card em cima da hora. Veja abaixo as fotos do Treino Aberto da campeã.

Publicado em Últimas Notícias

Dona de um currículo invejável na arte suave, Fernanda Mazzelli já conquistou em três oportunidades o maior título da modalidade. Na Califórnia, a capixaba faturou último título mundial no ano de 2016, mas já não vive a melhor fase nos tatames. A lutadora falou sobre os resultados esse ano nas competições que disputou:

"Esse ano foi diferente, os resultados não foram os esperados. Vim de uma cirurgia o joelho, e isso prejudicou meu rendimento", declarou Fernanda.

Vereadora reeleita no ano passado na cidade de Guarapari, Fernanda Mazzelli também é responsável por um projeto social na sua cidade, onde ensina Jiu-Jitsu para crianças carentes. Visando um futuro melhor para essas crianças, Mazzelli avaliou a importância de ações como essa:

"Fizemos dois anos de projeto, e a cada dia me surpreendo com as crianças que temos. O mais bacana é vê alguns pais acompanharem seus filhos, torcer e vê a evolução de cada um. Já temos algumas ferinhas, que lutam os eventos no estado do Espírito Santo. Estamos querendo levar para o próximo brasileiro alguns, porém precisamos de ajuda financeira."

Grandes promessas não só do Jiu-Jitsu, mas como de outras modalidades saíram de comunidades carentes para a glória. Além de poder passar um pouco do conhecimento para essas crianças, outro objetivo de Mazzelli é tirar as crianças do caminho das drogas e da criminalidade:

"A importância não é só o esporte e sim ocupar a mente deles, nessas poucas horas que estão no Jiu-Jitsu, pois mente vazia é a oficina do Diabo. No mundo que estamos vivendo está cada dia mais complicado, então, tento amenizar com o Jiu-Jitsu", finalizou.

Publicado em Últimas Notícias

Neste sábado, dia 21 de outubro, acontece a edição do UFC Fight Night na Polônia. Três brasileiros estão no card. Na luta principal, Darren Till, que é inglês, mas mora em Balneário Camboriú, enfrenta Donald Cerrone. No card preliminar, Felipe Sertanejo encara Josh Emmett e Warley Alves mede forças frente a Salim Touahri. Veja o card completo. O evento terá início ás 13:30 horas.

UFC Fight Night 118: Cerrone vs. Till
Sábado, 21 de outubro de 2017
Ergo Arena | Gdansk, Poland

CARD PRINCIPAL:

Donald Cerrone vs. Darren Till
Jodie Esquibel vs. Karolina Kowalkiewicz
Jan Blachowicz vs. Devin Clark
Oskar Piechota vs. Jonathan Wilson

CARD PRELIMINAR:

Nasrat Haqparast vs. Marcin Held
Anthony Hamilton vs. Adam Wieczorek
Brian Kelleher vs. Damian Stasiak
Sam Alvey vs. Ramazan Emeev
Andre Fili vs. Artem Lobov
Warlley Alves vs. Salim Touahri
Aspen Ladd vs. Lina Lansberg
Felipe Arantes vs. Josh Emmett

Publicado em Últimas Notícias

Com um novo conceito de reunir as artes marciais mistas e o Fitness, do A&F (Angels & Fight) realizou no último domingo (15) sua segunda edição e o palco do show foi o Grand Mercure Hotel, no Riocentro, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento contou com grandes duelos de MMA intercalados com competições Fitness e a novidade da edição foi o concurso Musas do MMA.

O Angels & Fight 2 contou com um grande show de nocautes e finalizações, onde os árbitros laterais não tiveram muito trabalho já que nenhum confronto foi para a decisão. Na luta principal da noite Jéssica Delboni conquistou o cinturão peso-palha (até 52kg) ao vencer Pamela Pitbull. A atleta da PRVT não deu chances para a adversária e logo no início do combate conseguiu colocar Pamela para baixo. No chão, Jéssica foi para a montada e aplicou diversos socos. Pitbull tentava se defender, mas a capixaba era implacável nos golpes e pressionou até o árbitro interromper.

"Agradeço a todos que me ajudaram nessa grande vitória. Treinei muito para essa luta, minha adversária seria outra, não sei o que aconteceu e ela saiu, mas atleta de MMA é assim, temos que estar sempre preparadas para qualquer momento que surgir a oportunidade. Eu treino muito, pois quando o mestre chama temos que estar preparadas, então treino muito todos os dias", disse.

No co-evento principal, Marcos Sorriso conquistou uma bela vitória por finalização sobre Roger Segurança ao encaixar um belo mata-leão, que obrigou o adversário a dar os três tapinhas de desistência.

Outro destaque da noite, Patrick Nogueira levou a melhor sobre Valdinei Totoco com uma bela vitória por nocaute após acertar um direto que derrubou o adversário. Totoco tentou reagir, mas o árbitro interrompeu o combate. No confronto que abriu a noite de lutas, Phelipe Walker finalizou Maicon Deminsk no segundo round ao aplicar um triângulo.

A cada duelo de MMA eram realizadas competições Fitness que contou com mulheres malhadas de todo o Brasil, distribuídas entre categorias. O julgamento foi feito por uma banca formada por campeões e famosos do mundo Fitness.

A outra novidade da edição foi a primeira etapa do concurso Concurso Musa do MMA 2017, que contou com lindas mulheres que desfilaram antes das lutas. A grande final será realizada em novembro. A vencedora será escolhida através de votação pela Internet, Comissão do Musa e participantes do evento. A eleita leva o prêmio de R$ 2.000,00, suplementação, tatuagem, tratamento estético, coaching e diversos contratos assinados, além de um kit para ensaio exclusivo, que será publicado nas mídias parceiras.

Confira os resultados do Angels & Fight 2:

Até 52kg: Jéssica Delboni (PRVT) venceu Pamela "Pitbull" (KL Team) por nocaute técnico (socos) aos 3:08 do primeiro round - árbitro: Luiz Lukel

Até 75kg: Marcos "Sorriso" Vinícius (PRVT) venceu Roger "Segurança" (André Negão Team) por finalização (mata-leão) aos 2:13 do primeiro round - árbitro: Marcos Barbosa

Até 70kg: Patrick Nogueira (André Negão Team) venceu Valdinei "Totoco" (PRVT) por nocaute (socos) aos 1:46 do primeiro round - árbitro: Eugênio Veronese

Até 61kg: Phelipe Walker (CBT) venceu Maicon Deminsk (PRVT) por finalização (triângulo) aos 1:56 do segundo round - árbitro: Leonardo Marques

Publicado em Últimas Notícias

Comentários

Revista Digital

A Edição 26 da Revista digital da Primeiro Round trás uma matéria especial  com a votação dos melhores do Ano no Paraná. Acompanhe!

Filtrar notícias por data:

« Outubro 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          

Blogs - Primeiro Round

 

 

  


Banner

Publicidade: