Banner

Você está aqui:Home/Últimas Notícias/Itens filtrados por data: Quinta, 12 Outubro 2017
A+ R A-
Itens filtrados por data: Quinta, 12 Outubro 2017

A organização do Brave Combat Federation anunciou, nesta sexta-feira, o substituto de Arnold Quero para o duelo contra o brasileiro Felipe Efrain, no Brave 9: The Kingdom of Champions. O jordaniano Nawras Abzakh entra no lugar do francês e trará um cartel invicto de seis vitórias em seis lutas para enfrentar o peso galo.

"The Honey Badger" não luta desde dezembro do ano passado, quando finalizou o brasileiro Aldir Ramos Jr., com uma guilhotina. Abzakh terá pouco mais de um mês para se preparar para sua estreia no Brave, mas ele já tem experiência relacionada à organização: o peso galo já venceu Jalal Al Daaja, que também atuará no Brave 9, contra Jeremy Pacatiw.

Efrain, por sua vez, tentará sua segunda vitória na organização. Ele fez sua estreia na primeira passagem do Brave pelo Brasil, em março. Na ocasião, o lutador da Chute Boxe Diego Lima nocauteou o ex-UFC Walel Watson com um soco no fígado. O peso galo treina junto com Lucas "Mineiro" Martins, que tentará ser o segundo brasileiro com um título mundial do Brave, após Klidson de Abreu sagrar-se campeão do meio-pesado no Brave 8.

O Brave 9: The Kingdom of Champions marca o retorno da promoção ao Bahrein após um ano. Durante 2017, o Brave Combat Federation expandiu suas operações organizando grandes eventos em países como Brasil (duas vezes), México, Cazaquistão, Índia e Emirados Árabes Unidos. O Brave 9 será a grande atração da International Combat Week, junto ao Campeonato Mundial de MMA  amador da IMMAF, sob a patronagem de Sua Alteza Sheikh Nasser bin Hamad Al Khalifa.

Publicado em Últimas Notícias

A tão aguardada oportunidade internacional chegou para Christiano Frohlich. O atleta da Evolução Thai vai enfrentar Cortez Coleman no Primus Fighting Championship no dia 9 de dezembro em Woodward, Oklahoma, nos Estados Unidos. "Urso" tem 26 anos, oito vitórias e três derrotas na carreira. Seu oponente, "The Crazy Cowboy", aos 35, tem 13 vitórias e oito derrotas em seu cartel.

Frohlich está confiante em sua estreia internacional e garante foco para ingressar em breve no UFC:

"Estou muito feliz e motivado por essa oportunidade, eu sempre soube do meu potencial, mas tudo no seu tempo certo. Errei e acertei, sei que hoje estou pronto para esse desafio, o contrato inicial é de uma luta, mas está bom pra mim. Não quero me prender a nenhum evento, meu objetivo é o UFC".

Sobre Coleman, Christiano comenta sua preferência em enfrentar strikers, mas faz um alerta ao oponente que tentar derrubar:

"Ele é um boxer e eu fico muito feliz em lutar contra strikers, embora os últimos tenham tentado me levar pro solo. Eu sou um faixa-marrom do Serginho Moraes, coloco o kimono todos os dias, quem quiser experimentar meu Jiu Jitsu vai se dar mal".

O atleta, que é natural de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, venceu Edilberto Crocotá no Brave Combat Federation 8 em agosto em Curitiba, porém a luta original era outra, e Frohlich não esconde o desejo de encontrar um ex-TUF Brasil em cima do cage:

"Eu quero lutas que me levem pra algum lugar. Como meu objetivo é o UFC, acho que o Wagnão seria uma boa, era pra gente ter lutado no Brave, e eu ainda quero essa luta".

Christiano Frohlich garante estar 100% para essa luta e menciona camp nos Estados Unidos na reta final de preparação para esse duelo:

"Eu sempre treino de uma maneira que eu acredito ser inteligente, nossos treinos são muito fortes, tento sempre melhorar meus pontos falhos, mais focado no adversário, vou passar as últimas três semanas em Oklahoma na academia do Rafael Lovato, e lá o treino é mais focada no Jiu Jitsu e Westrling".

Publicado em Últimas Notícias

Após passar pelo nordeste e o centro-oeste brasileiro batendo recordes de público, a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) chega ao sul do país para organizar uma das principais competições da arte suave no mundo. Nos dias 28 e 29 de outubro, a cidade de São José, em Santa Catarina, recebe uma das etapas da UAEJJF South Regional Brazil Jiu-Jitsu Championship 2017.

O torneio é aberto para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias kids, infantil, júnior, adolescente, juvenil, adulta e master. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.fbjj.org.br até 23 de outubro. A disputa premiará os melhores atletas com pontos para o ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados.

Em julho, a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), em parceria com a Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF), já havia promovido uma etapa do Circuito Internacional Pro em Santa Catarina. O campeonato reuniu mais de 500 competidores, entre homens e mulheres, e recebeu um público estimado de 2 mil pessoas.

“Florianópolis teve a oportunidade de sediar uma etapa do International, o que abriu as portas para que outras cidades do estado recebam etapas do calendário anual da UAEJJF. Ao longo de 2018, teremos três etapas do circuito da UAEFFJ/FBJJ em Santa Catarina: em Abril, Julho e novamente Outubro”, revelou mestre Claudio Arrais, parceiro local do evento.

Publicado em Últimas Notícias

Nesta sexta-feira, dia 13 de agosto, a Primeiro Round lança mais uma edição do Foto Round Girl - Ensaio para Lutadoras e quem estrela este quadro desta vez é Jaqueline Jaensch, de apenas 18 anos, que representa a equipe Chute Boxe em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Jaensch compete no Muay Thai, Kickboxing e MMA amador e dará um passo importante em sua carreira no próximo sábado, dia 21 de outubro, onde enfrenta Pollyana Miller no Arzalet Fighting Championship.

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Marcio Valle e a locação utilizada foi a Universidade da Luta, no bairro Juvevê em Curitiba.

CLIQUE AQUI para ver as fotos do ensaio.

Publicado em Últimas Notícias

O atleta André "Dedé", da equipe Corinthians MMA, assinou a cerca de uma semana com o ACB (Absolute Championship Berkut), evento russo que fará uma edição no Rio de Janeiro no dia 21 de outubro. Dedé integrou o TUF Brasil 4, no time de Anderson Silva, que na sequência foi substituído pelos irmãos Minotauro e Minotouro, foi até as quartas-de-final e ficou conhecido pelo carisma com o grupo e por ser o pupilo mais chegado do "Spider".

Após deixar a casa do TUF, o mesmo teve um bom desempenho em um evento da Califórnia (TFE), levando o cinturão pra casa. De volta ao Brasil, fez algumas lutas de eventos nacionais, mas nunca escondeu que seguia treinando forte para ter atenção das organizações internacionais, que são o foco da maioria dos atletas na atualidade, incluíndo o UFC, maior evento do planeta.

Dedé contou que as expectativas são as melhores e que vê aí uma oportunidade de mostrar que esta preparado para mais contratos como esse:

"Estou muito feliz em participar um evento de grande porte, é uma oportunidade de mais uma vez mostrar meu trabalho não só para o Brasil, mas sim para diversos países do mundo. O ACB vem crescendo e mostrando ser um dos melhores do mundo na atualidade, e é uma honra da minha parte lutar neste evento, espero responder com as expectativas. Farei uma grande luta".

Publicado em Últimas Notícias

Comentários

Revista Digital

A Edição 26 da Revista digital da Primeiro Round trás uma matéria especial  com a votação dos melhores do Ano no Paraná. Acompanhe!

Filtrar notícias por data:

« Outubro 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          

Blogs - Primeiro Round

 

 

  


Banner

Publicidade: